ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

COM TESOURADA HOMEM MATA IRMÃO POR CAUSA DE LOUÇA SUJA

Seu irmão, J.W.B.S, 25 anos, estava sobre ele com a mão tampando a perfuração.

25 Fevereiro 2021

ANDRADINA – Um crime bárbaro na madrugada desta quinta-feira,25, chocou a população andradinense. Um rapaz é acusado de ter matado o próprio irmão usando uma tesoura de costura. À Polícia ele negou a autoria e disse que teria a vítima quem cometeu a auto lesão durante uma briga de ambos.

O suspeito alegou aos cabos PMs Jefferson e Wladison – que atenderam a ocorrência, que a briga foi motivada por causa de louça suja. Porém, no sofá da residência dos irmãos os policiais encontraram um maço de cigarros marca eight, contendo uma bituca de maconha, um pequeno invólucro da mesma substância, bem como um prato com resquícios de cocaína. Produtos esses que podem dar indícios da verdadeira história do homicídio.

O crime ocorreu pela rua Osmar José Paro, bairro Castanheira. Assim que chegaram ao local, os policiais depararam com a vítima J.L.B.S,27 anos, caída ao solo já na esquina dessa mesma rua em cruzamento com a rua Felício Xavier de Mendonça. A vítima estava inconsciente e com um ferimento no tórax.

Seu irmão, J.W.B.S, 25 anos, estava sobre ele com a mão tampando a perfuração. Questionado a respeito do ocorrido, o autor declarou que estava discutindo com a vítima dentro da casa por causa da louça suja na pia, momento que a mesma pegou uma tesoura e partiu para agressão física. Ao se defender, o seu próprio irmão se feriu com a tesoura e saiu correndo pedindo ajuda. Eles moravam com a mãe mas ela não estava no momento.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao autor e acionaram a unidade de resgate  que socorreu a vítima ao UPA, sendo atendida pelo médico plantonista dr Thiago de Oliveira, que atestou o óbito. Constatou um único ferimento no tórax atingindo o coração.

O delegado plantonista Thiago Rodrigues Barroca ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio doloso e manteve Jho preso na carceragem da Seccional.( Urubupunga News)

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?