ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

VEREADOR ADONIAS PEDE URGÊNCIA EM PROJETO DE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO PISCINA

Segundo a comunidade, o Córrego já causou enormes transtornos e prejuízos.

15 Setembro 2021
O vereador Adonias Fernandes (MDB) protocolou nesta segunda-feira (13) uma indicação solicitando ao Executivo que seja elaborado o projeto de canalização do Córrego Piscina. Além de enviar o documento, o parlamentar se reuniu com a secretária Municipal de Infraestrutura, Claudine Logrado, e sua equipe para solicitar urgência na elaboração desse projeto, para que se possa buscar recursos através de emendas parlamentares.

 

Os moradores dos bairros Vila Mamed e São Paulo procuraram a ajuda do vereador Adonias, pois eles são prejudicados pelas enchentes em épocas de chuvas fortes. Segundo a comunidade, o Córrego já causou enormes transtornos e prejuízos.

 

O vereador levou essa questão até a secretária e propôs que a canalização seja feita desde o bairro Jardim das Paineiras até o Rio Vermelho. “A maior preocupação agora é que a região do Parque Universitário recebeu obras de pavimentação asfáltica e drenagem e as mesmas deságuam no córrego, por isso aumentou a preocupação dos moradores, precisamos resolver isso o quanto antes”, diz.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?