ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

VÍDEO MOSTRA DESESPERO DE MULHER ANTES DE SER MORTA PELO PRÓPRIO MARIDO(CENAS FORTÍSSIMAS)

O suspeito ainda relatou que, por diversas vezes, disse à vitima: “se você me mandar para a cadeia por Maria da Penha, acabo com você antes. Eu vou preso, mas mato você”.

12 Novembro 2021

Brasil – Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher de 38 anos fugia do companheiro antes de ser morta a facadas. O suspeito de 46 anos foi preso em flagrante por feminicídio e alegou uma suposta traição para cometer o crime. O caso aconteceu na noite do último sábado (06), em São Paulo.

No vídeo, é possível ver Marisa de Sousa Pereira fugindo do companheiro, que está em posse de uma faca, pela Avenida José Pereira Lopes. A mulher passa na frente de carros e entra em uma farmácia em busca de socorro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por diversos golpes e ficou com faca cravada no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O ajudante de pedreiro Etevaldo Gama de Oliveira, com quem Marisa tinha uma união estável, tentou fugir após o crime, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. Ele está preso no Centro de Triagem de São Carlos e, até a publicação desta reportagem, ele não tinha apresentado advogado.

De acordo com o B.O., um funcionário relatou que a mulher entrou correndo no local seguida por um rapaz que estava com uma faca. Ela foi para os fundos da farmácia onde foi atingida diversas vezes.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito confessou o crime e alegou que esfaqueou a mulher porque acreditava que ela estivesse o traindo, bem como o fato de ela dizer que iria colocá-lo na cadeia pela Lei Maria da Penha.

O suspeito ainda relatou que, por diversas vezes, disse à vitima: “se você me mandar para a cadeia por Maria da Penha, acabo com você antes. Eu vou preso, mas mato você”.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?