ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

DEPUTADO THIAGO SILVA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO AMIGO DA ESCOLA

O parlamentar agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho. “Para mim é uma honra receber este título que demonstra o nosso compromisso com a educação de Colniza e toda a região noroeste. A biblioteca digital será útil para a aprendizagem dos nossos estudantes que necessitam da tecnologia para ampliar seus estudos”, disse o deputado Thiago Silva.

16 Maio 2022

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu o Título de Cidadão Amigo da Escola em Colniza na última semana. O título foi entregue pelo Diretorda Escola Bom Jesus Elias Almeida que possui mais de 800 estudantes.

A comunidade escolar homenageou o deputado pelo serviços em prol da educacao e também pelos quase R$ 200 mil para a implantação de uma biblioteca digital. O parlamentar esteve na escola acompanhado dos vereadores Dedé, Jorge e Marcos e conheceu as salas onde serão instaladas a biblioteca.

O deputado agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho. “Para mim é uma honra receber este título que demonstra o nosso compromisso com a educação de Colniza e toda a região noroeste. A biblioteca digital será útil para a aprendizagem dos nossos estudantes que necessitam da tecnologia para ampliar seus estudos”, disse o deputado Thiago Silva.

A comunidade escolar e a diretoria prestaram agradecimentos ao deputado, que reforçou que irá continuar trabalhando para garantir mais investimentos do Governo para Colniza e seus distritos.

Esporte

O deputado Thiago Silva também garantiu uma emenda para a compra de uma van para o atendimento dos esportistas de Colniza que precisam de locomoção para disputar jogos em outros municípios.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?