Advogado da família do menino Daniel se manifesta sobre o processo e desmente ajuda de Lidiane Campos
A blogueira, mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti,voltou a cena como nada tivesse acontecido depois de 6 meses da morte do menino Daniel.
25 janeiro 2020
A blogueira Lidiane Campos voltou promovendo um evento nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9 às 19 horas, no Hotel Comfort só que não caiu bem nas redes sociais muitos comentários contra a atitude dela não ter ajudado a família outros comentários falam que ela tentou ajudar sim,mas a família não teria aceitado em um Post na Página Rondonópolis Urgente o que levou o Advogado da familia de Daniel se manifestar e desmentir os boatos ,veja logo abaixo.
“Como advogado da mãe biológica e avó do pequeno Daniel tendo em vista alguns comentários inveridicos que li, me sinto na obrigação de informar o seguinte: Até a presente data o Inquérito Policial não foi concluído o que é um verdadeiro absurdo uma vez que o crime ocorreu em 11.08.2019. Em relação a qualquer tipo de indenização, nenhum centavo foi pago por ela ou pelo filho do senhor Adilton, pois, ele também responde por ter dado o carro à ela, carro este com dezenas de infrações de trânsito por excesso de velocidade. Ela matou a criança e fugiu do local conforme todas as testemunhas. Foi incapaz de ligar para o SAMU ou prestar qualquer auxilio. As despesas de funeral e enterro só foram pagas graças ao seguro DPVAT. Ingressamos com ação de reparação de danos e estamos aguardando a conclusão do inquérito para que o Ministério Público possa oferecer a sua denúncia. O objetivo desse post é apenas informar a real situação. Em nenhum momento foi oferecida qualquer ajuda à família, por ninguém. A dor e o sofrimento deles é constante”.disse Ronaldo Bezerra
Relembre o caso
A blogueira, mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, teria atingido a motocicleta em que estavam a criança, seu pai Marcos Souza da Costa e a atual companheira dele, no dia 11 de agosto. O garoto morreu no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h40 do domingo de dia dos pais.
A criança, que estaria sem capacete, bateu a cabeça no chão e morreu.
Conforme o BO, em seguida, a mulher do ex-deputado teria fugido do local do acidente e, posteriormente, voltado e abandonado o carro.
“O veículo foi localizado na própria Rua XV de Novembro, abandonado de frente à residência de número 1316, fundos do mercado Favorito”, diz trecho do documento.
O carro foi apreendido pela Polícia e levado para o pátio da 1ª DP de Rondonópolis.