Informações repassada pelo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas ficaram feridas. E sete delas em estado grave, serão transferidas para um hospital de referência na cidade de Montes Claros em Minhas Gerais
O vigia da creche em Janaúba, a 557 km de Belo Horizonte colocou fogo em crianças e em si mesmo na manhã desta quinta-feira dia 5/10.
Veja Também: Criminosos tentam assaltar academia de jiu-jítsu mas acabam levando a pior
Quatro crianças morreram, segundo a Polícia Militar. No momento há outras crianças feridas, mas a polícia ainda não disse quantas são e nem o estado de saúde delas.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Janaúba em ambulâncias. Um helicóptero também foi conduzido da cidade de Montes Claros, a 130 km, para transferir crianças em estado mais crítico.
O vigia que colocou fogo ao próprio corpo também está internado em estado grave.
A creche pertence à prefeitura e fica no bairro Rio Novo. O incêndio no local já foi extinto, informou a polícia.
Está circulando nas redes sociais um vídeo sobre o ocorrido e mostra o momento em que parentes e amigos buscam informações das vítimas:
Veja Também: Homem acaba preso após liga para a PM perguntando se pode passar em blitz sem CNH
O vigia foi identificado como Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e chegou a ser internado, mas morreu algumas horas depois.
Foi informado que 7 crianças e uma professora morreram após o ataque
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, havia 75 crianças e 17 funcionários na escola Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, na hora do ataque.
Veja Também: Jovem morre após deitar em rodovia para descansar
Morreram no ataque: Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos. Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos. Jan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos. Juan Miguel Soares Silva, 4 anos. Renan Nicolas Santos, 4 anos. Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos. Yasmin Medeiros Salvino, 4 anos e Helley Abreu Batista, 43 anos.
Veja Também: Funcionário do SBT tenta se suicidar em uma torre na emissora