13 Julho 2020
Um homem de 33 anos foi preso em Alto Garças na madrugada deste domingo (12) após agredir uma mulher, torturar e manter a esposa sob ameaça enquanto fugia após cometer as agressões em Alto Araguaia. Segundo informações, o homem foi identificado como Jusciandro Moreira dos Santos, popularmente conhecido como “Djavu”.
Ele vai responder pelos crimes de tortura, direção perigosa e pela Lei Maria da Penha.
A PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro. A mulher do suspeito e a amiga, de 21 e 32 anos, denunciaram que foram agredidas com socos, durante uma discussão provocada pelo agressor.
De acordo com as informações apuradas pelo Alto Taquari em pauta, a esposa relatou aos policiais que as agressões teriam começado quando ele chegou à residência aparentemente embriagado, e ao ver a amiga dela, ele passou a agredi-la. A esposa ao tentar defende-la, passou a ser agredida pelo marido.
O homem fugiu de carro levando à esposa a força pelos cabelos. Testemunhas comunicaram à polícia que o mesmo teria seguido sentido Alto Garças. O veículo foi localizado na BR364, no entanto, não obedeceu a ordem de parada dada pela polícia. O motorista seguia em alta velocidade em seu veículo fazendo ultrapassagens perigosas.
A perseguição terminou no município de Alto Garças, onde o suspeito foi preso, a mulher libertada e levada ao hospital, pois estava muito ferida.
Ao abrir a porta do passageiro deparamos com a vítima toda ensanguentada e com muitos hematomas pelo rosto, com visíveis lesões provocadas por agressão grave e impiedosa, por todo o interior do veículo era possível encontrar muitos cabelos da vítima bem como sangue”, diz parte do Boletim de Ocorrência.
O preso foi encaminhados para a Delegacia Civil e as vítimas para o hospital.
Fonte: Alto Taquari em Pauta