AMIGOS SÃO ESFAQUEADOS EM BOATE;UM NÃO RESISTE E MORRE AOS 31 ANOS
Aos policiais, ele não soube identificar o autor do crime, disse que começou a briga e que o suspeito saiu. Logo voltou em posse de uma faca e atingiu os dois homens.
07 Junho 2021
Homem identificado como Marciano Augusto de Souza, 31, foi morto com golpes de faca na madrugada de domingo (6), durante uma briga em uma boate do Distrito de Boa Esperança do Norte, perto da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido pelo dono do local, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde. O amigo dele também foi esfaqueado, mas segue estável.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 3h na Boate do Luiz. Vítima havia sido socorrida e levada para o Posto de Saúde da Família (PSF). Equipe médica foi a responsável por acionar os policiais.
Testemunhas contaram que a vítima estava no local quando começou uma briga com mais 3 homens, que seriam moradores de um assentamento da região. Na boate, o proprietário contou que estavam fechando e ouviu um grito pedindo por socorro.
Homem de 31 anos, que também foi agredido no ato, chegou gritando que ‘mataram o Obina’. Quando a testemunha percebeu, Marciano já estava caído no solo perdendo bastante sangue. A segunda vítima, que também foi esfaqueado, foi levado para o Hospital Regional.
Aos policiais, ele não soube identificar o autor do crime, disse que começou a briga e que o suspeito saiu. Logo voltou em posse de uma faca e atingiu os dois homens. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Marciano era natural de Alto Araguaia e não há informações sobre sepultamento.