SICOOB

Apresentadora do SBT revela estar com a Covid-19

Isabele Benito contou que o marido dela esteve internado na UTI com doença

01/04/20 

Nesta terça-feira (31), a apresentadora Isabele Benito, do SBT, decidiu usar suas redes sociais para revelar que testou positivo para o novo coronavírus.

“Estava aguardando o resultado do exame da Covid-19. O que se esperava aconteceu: deu positivo, já que meu marido estava internado com a doença. Passou cinco dias na UTI, mas já foi pro quarto. Desde que ele começou a sentir os primeiros sintomas, temos mantido o isolamento”, conteou Isabele.

A apresentadora continuou e relatou os sintomas da doença que vem sentindo: “Quero dizer que sou uma paciente assintomática. A única coisa que aconteceu foi que nos últimos dois dias eu perdi o gosto e o olfato. Não senti mais nada e espero não sentir. Estou trabalhando de casa a continuar nesta batalha de informar sobre o coronavírus.  O SBT está me dando apoio. Sou uma mulher de muita fé. A fé está me ajudando bastante. Manter o contato com vocês e essa verdade com vocês está me ajudando bastante”, disse.

Isabele tem apresentado o telejornal que comanda no SBT direto de sua casa, no Rio de Janeiro.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?