APROVADO O PROJETO VEREADOR RONI MAGNANI PARA CONSTRUÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

As famílias de baixa-renda do município vão poder, em breve, velar e enterrar seus entes queridos com mais dignidade.

22 Outubro 2021

O projeto para a implantação do velório de autoria do presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis Roni Magnan(SDD),teve aprovação unanime dos seus pares nesta quarta-feira (20) durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis, e que autoriza a Prefeitura afirmar um termo de fomento de R$ 520 Mil reais para a construção da Capela Mortuária para as famílias de baixa renda.

As capelas existentes na cidade são particulares e de um custo muito alto, e que ainda existe uma lei que proibi fazer o velório em residências.

As famílias de baixa-renda do município vão poder, em breve, velar e enterrar seus entes queridos com mais dignidade. É o que garante o projeto do vereador Roni Magnani (SDD).A capela municipal será administrada pela Caritas Diocesana e atenderá gratuitamente todas as pessoas que precisarem.

O empreendimento social proposto, destaca Roni, almeja efetivar aos familiares das pessoas falecidas um espaço coletivo de velórios, onde a ética, a dignidade, a estética, condições apropriadas de sociabilidade e convivência humana, possam ser desfrutadas com ampla transparência e respeito entre todos.

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?