ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

CAMINHONEIROS AGRIDEM EQUIPE DE TV EM RODOVIA DE MATO GROSSO

Jornalista e cinegrafista faziam cobertura de manifestação quando foram intimidados

09 Setembro 2021

Alguns caminhoneiros que estavam paralisados nesta quarta-feira (08), na BR-163, em Lucas do Rio Verde e hostilizaram os repórteres Vivi San Martino e Wesley Vicenssolt, da TV Record. Por pouco, os profissionais não foram agredidos pelos manifestantes.

Os profissionais foram tratados com truculência e o cinegrafista foi empurrado, o que quase quebrou seu equipamento de trabalho. “Liga essa m… que eu jogo isso aqui no chão e quebro agora”, disseram. “Desliga essa m…, quebro isso aqui agora. Vocês são iguais a Globolixo, suma daqui!”, completa.

A repórter usou as redes sociais para lamentar o episódio e criticar o movimento dos caminhoneiros. “É isso que chamam de movimento pacífico? Baderneiros infiltrados que dizem pedir liberdade, mas, ao serem indagados, hostilizam a imprensa”, desabafa Vivi.

Os caminhoneiros estão no local em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O movimento cobra a volta do regime militar com a manutenção de Bolsonaro no poder, além da destituição dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Nesta quinta-feira, uma decisão judicial deu prazo de 10 horas para eles desobstruirem às rodovias. No Estado, foram mais de 11 pontos de paralisação.

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?