ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

CASAL GAY QUE PEDIA AJUDA PARA VOLTAR A SÃO PAULO É DETIDO SOB SUSPEITA DE ESTELIONATO

05 Maio 2021

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam o suposto casal que pedia dinheiro na Rodoviária de Cuiabá para voltar a Indaiatuba, em São Paulo. Marco Aurélio Ferreira, de 26 anos e Samuel Nascimento de Souza, 23, alegavam ser um casal que foi vítima de homofobia em uma fazenda na região de Jangada (60 km de Cuiabá). Eles pediam ajuda financeira para retornar para casa com o cãozinho Spike. Entretanto, os dois foram acusados de estelionato.

No início da noite desta terça-feira (4), a redação do HNT chegou a se comover com a história e publicar reportagem pedindo ajuda para o casal, entretanto, foi alertada de que se tratavam de golpistas. Logo depois, a ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.

Os dois homens foram detidos quando tentavam fugir em um ônibus, a ação da PM foi acompanhada pela equipe do SBT Cuiabá, que, a princípio, também tentava ajudar o casal. Segundo consta na narrativa do Boletim de Ocorrência, os suspeitos já teriam aplicado o mesmo golpe em, pelo menos, mais duas rodoviárias de Mato Grosso.

Em todas as ocasiões, os dois contavam a mesma história, de que tinham vindo de lugares distantes sob a promessa de um emprego na área rural e que, ao chegarem na propriedade, foram vítimas de homofobia e que não tinham condições de retornar à cidade natal com o cãozinho Spike. Em Cuiabá, eles pediam cerca de R$ 500,00 para custear a passagem do cachorro até Indaiatuba.

Segundo as informações, o cãozinho, na verdade, era apenas um artifício para comover as pessoas a realizarem doações. Diante das denuncias, os dois foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?