ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NO PARANÁ E AS VITIMAS PODEM SER DE RONDONÓPOLIS

Caminhão tombou em trecho de reta; suspeita é que as vítimas sejam todas da mesma família – pai, mãe e três filhas. O veículo é da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.

12 Janeiro 2022

Um grave acidente resultou na morte de cinco pessoas no final da madrugada desta quarta-feira (12), na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba. Um caminhão, carregado com uréia, saiu da pista e tombou próximo ao KM 531. A suspeita é que as vítimas sejam todas da mesma família – pai, mãe e três filhas. O veículo é da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.

Segundo informações , a princípio foi declarado que duas pessoas haviam morrido. Entretanto, ao chegar no local, equipes de resgate localizaram cinco corpos. Além de um casal, duas crianças e uma adolescente foram encontradas sem vida.

acidente aconteceu em um trecho de reta, na pista sentido Curitiba, próximo a ponte do Rio Tibagi. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Um guincho do DER também acompanha a ocorrência para remoção do veículo.

A identidade das vítimas não foi revelada, somente a idade delas. O motorista seria um homem de 39 anos e estaria acompanhado da mulher, de 32, as duas crianças tinham 8 e 3 anos, e a adolescente 13.

 

                                                                                              Atualização 

Uma família que morava no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (MT) morreu em um acidente envolvendo uma carreta na BR-376, entre as cidades de Curitiba (PR) e Ponta Grossa (PR), na manhã desta quarta-feira (12). As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira, 33 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?