ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

CLÁUDIO FERREIRA ANUNCIA EDITAL PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS NO PROGRAMA CNH SOCIAL

Deputado estadual é autor da lei que garante 10 mil Carteiras de Habilitação em 2024

18/04/2024

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), autor da lei que criou o programa CNH Social, reforçou nesta quarta-feira (17) o anúncio do lançamento do edital para credenciamento de empresas privadas que tenham interesse em prestar serviços pelo programa SER Família CNH Social.

Poderão realizar o cadastro os centros de formação de condutores, as clínicas médicas e clínicas de psicologia. Os serviços terão como objetivo a formação na categoria “A” e na categoria “B” aos beneficiários do programa SER Família CNH Social.

“É com alegria que anunciamos mais uma etapa do programa CNH Social, o cadastro das empresas interessadas em ser parceiras desta importante iniciativa em nosso estado. Volto a dizer, este programa será uma grande oportunidade para aqueles que mais precisam e que por dificuldades ainda não haviam tido a oportunidade de tirar sua primeira carteira de habilitação”, comemorou Cláudio Ferreira, ao reforçar seu compromisso em trabalhar por mais propostas que beneficiem a população.

O lançamento foi realizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). O programa beneficiará 10 mil pessoas somente em 2024.

A entrega dos documentos será feita por meio do e-mail [email protected], entre os dias 16 a 24 de abril. A análise dos documentos fornecidos pelos interessados será feita pela Coordenadoria de Credenciamento no prazo de até 15 (quinze) dias, após a entrega dos documentos.

As instituições interessadas deverão estar cadastradas no Detran-MT, legalmente estabelecidas, e autorizadas a oferecer os serviços de suas categorias. Os centros de formação de condutores devem estar aptos para ministrar Cursos de Formação Teórico -Técnico e Prática de Direção Veicular; clínicas médicas devem oferecer exames de aptidão física e mental; e clínicas de psicologia, serviço de avaliação psicológica.

O edital foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso desta terça-feira. De acordo com o Governo do Estado, o prazo de vigência da contratação será de 24 meses, contados da data da assinatura, podendo ser prorrogado.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?