Coca-Cola sofre prejuízo milionário com latinha de Pabllo Vittar e Pepsi dispara recorde com Bolsonaro
Coca-Cola lança latinhas estampadas com o rosto da drag queen Pabllo Vittar.
Coca-Cola sofre prejuízo bilionário ao comercializar suas latas com o rosto da drag queen Pabllo Vittar.
A concorrente Pepsi bateu recorde de vendas em refrigerantes com o rosto do deputado federal Jair Bolsonaro. Agora, as marcas de refrigerantes estão sofrendo uma verdadeira guerra na internet.
Surgiu um boato de que a Coca-Cola teria sofrido um prejuízo muito grande quando decidiu estampar o rosto da drag queen e cantora, Pabllo Vittar.
Veja Também: Relação Entre Pabllo Vittar E Pastor Evangélico Agita A Web
Após a maior empresa de refrigerantes do mundo decidir estampar o rosto da drag queen, vários brasileiros decidiram boicotar a empresa mudando de marca.
Boicote não causou prejuízos à marca
Em nota, a diretoria da Coca-Cola afirma não ter sofrido nenhum tipo de prejuízo com o novo lançamento, liberando ainda para a mídia um gráfico público de vendas no Brasil, onde mostra que obteve um aumento de vendas no mês de dezembro.
Veja Também: Faustão Comete Gafe Ao Receber Pabllo Vittar No “Domingão” E Viraliza Na Internet
Pepsi estampa latinha com imagem de Jair Bolsonaro
Assim como surgiu boatos de que a Coca-Cola teria sofrido prejuízos bilionários com o rosto da drag queen estampada em suas latas, as noticias sobre a Pespi ter o deputado Jair Bolsonaro em seus produtos, é falsa.
As imagens da darg queen e do deputado que circulam pelas redes sociais como propaganda, não é nada mais do que algo criado pelos seguidores de Bolsonaro em tentativa de boicote a Coca-Cola.
Veja Também: Após Polêmica Luciano Huck Corre Risco De Ser Demitido Da Rede Globo
Ainda teve internautas que enviaram mensagens afrontando a Coca-Cola pela Pepsi em comentários de publicações no perfil oficial.