Diversas ruas do bairro Sagrada Família estão tomados por buracos que são na verdade crateras,além do matagal que trazem insegurança para a população.Reclamam da falta e da má conservação de todas as ruas.
25 janeiro 2020
“Com certeza as pessoas choram junto, está uma lástima o bairro, afirmou o presidente do bairro Paulo Schuh
mora há mais de 15 anos no bairro e disse que as pessoas já se acostumaram com a quantidade de buracos que existe ,muitos desse buracos é na frente da casa.
Na época das águas, os buracos viram ambiente favorável à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, que neste ano já fizeram várias vítimas na região.
Cuidado com crianças é redobrado
A moradora Rayane Oliveira Santos, de 24 anos, precisa ter atenção redobrada por causa dos riscos que os buracos oferecem – ela cuida de três crianças. Ela conta que muitas pessoas já se machucaram no local.
“Carros já caíram nos buracos e os meninos não podem nem brincar”, diz. “Preciso vigiar as crianças o dia inteiro por conta do risco muito grande. Cuido de um de 13, outro de 11 e a pequena, de 3 anos, que, sem noção, poderia facilmente cair aí dentro”.
Para conseguir colocar o carro na garagem, Amadeu pagou por 8 caçamba de entulho. “Na campanha, ele veio aqui e, quando mostrei o problema, respondeu: ‘quem vai fazer isso aí sou eu’. Então, eu quero ver se ele vai vir mesmo”, disse o prefeito José Carlos.
Saiba Mais
Negligência
A Liderança do Sagrada Família Paulo Schuh
“É uma obra que deveria ter sido concluída pela prefeitura. Negligência grave porque compromete toda as ruas, dificultando o acesso dos moradores, principalmente dos idosos ,crianças e cadeirantes”.