Confira 10 filmes onde atores realmente tiveram relações em cena
Veja a seguir a lista com 10 filmes onde houve relação entre os atores.
Filme Deite Comigo, (2005)
O filme canadense teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto e se inspirou na história de Tamara Berger, onde conta sobre Leila, uma jovem sexualmente insaciável, que se relaciona com homens em encontros momentâneos. O filme é protagonizado por Eric Balfour e Lauren Lee Smith, que já revelaram serem reais suas cenas de sexo.
Veja Também: Confira a última conversa da jovem que foi morta após oferecer carona
Filme The Brown Bunny, (2003)
O filme de Vincent Gallo a vida de um piloto de motos em uma unidade de cross-country, onde é assombrado pelas memórias de sua ex-amante. O sexo oral entre os atores é real. Vincent e Chloë estavam juntos na vida real durante a produção do filme.
Filme Um Estranho no Lago, (2013)
O contexto principal do filme se passa em um lago de águas azuis, onde as pessoas costumam se banhar. O romance apaixonado acontece entre dois homens que se encontram. Mas um assassinato acontece e provoca uma série de intrigas e suspeitas. O filme possui muitas cenas de sexo explícito e masturbação real.
Veja Também: Gato é pego em flagrante traficando para dentro de presídio mas é capturado por cão; confira
Filme O Império dos Sentidos, (1976)
O filme estreou no Festival de Cannes de 1976 e o público ficou bastante chocado. Todas as cenas de sexo presentes no filme são reais e explícitas. A trama é baseada na vida da cortesã Sada Abe, famosa por asfixiar seu amante e cortar os genitais dele. O filme ainda é censurado no Japão.
Filme Pasolini, (2015)
O filme de Abel Ferrara conta os últimos dias de Pier Paolo Pasolini, interpretado por Willem Dafoe, diretor de cinema italiano, foi assassinado em 1975. O cineasta se apaixona por um rapaz em Roma. O filme contém inúmeras cenas de sexo reais e foi ovacionado pela crítica
Filme Love, (2015)
O filme narra a história de Murphy, de um americano vivendo em Paris. Seu relacionamento com a Electra é instável. O casal busca novas aventuras, e convidam a bela vizinha para um ménage, sem contar que isso fosse provocar um efeito grande sobre o relacionamento. O filme possui várias cenas de sexo explícito e em 3D.
Veja Também: Bebês de famosos que estão dando um show de fofura na web; confira
Filme Klip, (2012)
O filme narra a história de Jasna, uma jovem que mora com sua mãe em um povado na Sérvia, onde ocorrem muitas festas com álcool e drogas. O filme foi ovacionado pela crítica, mas na China, Rússia e Noruega foi classificado como um filme que promove a pedofilia e a pornografia infantil. A atriz Isidora Simijonovic alegou que não participou de nenhuma das cenas de sexo, mesmo a equipe de produção tendo declarado o contrário.
Filme Ninfomaníaca, I e II, (2013)
No longa, Lars narra as aventuras sexuais de Joe, Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg. As cenas foram realizadas por atores pornô e na pós-produção foram usados efeitos digitais para parecer quer os protagonistas que faziam as cenas.
Veja Também: 10 Famílias que ultrapassaram o limite da criatividade para o Dia das Bruxas
Filme Anticristo, (2009)
O filme dirigido por Lars Von Trier contém muitas cenas intensas. Em uma das cenas, podemos ver Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg tendo relações no chuveiro. Enquanto isso, sozinho, o filho do casal sobe em uma mesa e cai pela janela. A cena é real, mas foi gravada por dublês e não pelos atores.
Filme Calígula, (1979)
O filme Calígula foi uns dos filmes mais polêmicos de toda a história do cinema. Narra a história do famoso imperador romano, que possuía como característica uma vida cheia de excessos. Tinha relação com homens, mulheres e até animais. O filme possui inúmeras cenas de relações explícitas e, cena de um swing verdadeiro com penetrações e sexo oral.