Construção do Frigorífico de Peixe em Pedra Preta a todo vapor
Inicialmente haverá mais de 200 empregos diretos e indiretamente.
Segundo o prefeito, o empreendimento será muito importante para o desenvolvimento industrial do município, visto que Pedra Preta possui 11 assentamentos, destes, 4 possuem características bastante favoráveis para iniciar a produção de peixes.
Conforme o projeto, o abatedouro terá 336,27 m2 de área construída e comportará cozinha, sala de inspeção, refeitório, vestiário feminino e masculino, administração, lavanderia, máquina de gelo, túnel de congelamento e entre outros.
Para os Pedra-pretense, inicialmente haverá a geração de empregos diretos e indiretos. O frigorifico de peixe terá capacidade de processar 1000 quilos de pescado por dia.
Serão produzidos três produtos, o Peixe Inteiro Congelado, Filetes Congelados e Postas Congeladas. O empreendimento será construído na BR 364 KM 178.