ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

CORONAVÍRUS MATA CIGANO DE RONDONÓPOLIS E CANTORA GOSPEL DE MATUPÁ

03 setembro 2020

Repercutiram na rede duas mortes por Covid-19 das 31 registradas no último boletim da pandemia, divulgado pela Saúde nesta quarta (2). Amigos, parentes e fãs lamentam o óbito de um cigano e uma cantora gospel evangélica, que não resistiram à doença.

Comunidade cigana Kalon, de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), emitiu nota de profundo pesar, pela partida de Albéricle Cabral Nunes, de 39 anos, que morreu nesta quarta (2), com complicações da doença. De acordo com a nota, ele deixa esposa e dois filhos. “Que nosso senhor Jesus Cristo conforte os vossos corações neste momento de luto”, diz trecho da nota.

O enterro será hoje (3) de manhã no Cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis, onde Albéricle nasceu, residia e trabalhava como gestor de território na empresa Martins Comércio e Serviço de Distribuição.

Ele faleceu após 13 dias internado em uma clínica privada em Várzea Grande.

Esta foi a segunda pessoa da comunidade cigana mato-grossense a perder a batalha para a Covid-19.

Também morreu de Covid-19 cantora evangélica e professora Verônica Bulhões, conhecida como “Pérola de Deus”, de Matupá (a 697 km de Cuiabá) . Ela faleceu na segunda (31) à noite.

Deu entrada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e depois, pelo agravamento da doença, foi transferida para uma UTI na Capital, dia 15 de agosto, onde precisou ser entubada, já com sérios problemas respiratórios e muita dificuldade para respirar.

Além de cantora gospel, ela também era diretora da Faculdade FAEL em Matupá.

Na rede, muitas mensagens de pesar e um dos fãs postou vídeo da cantora, interpretando um arrocha gospel, “Benção nas Mãos”.

(Rd News)

Veja vídeo

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?