CUIABÁ ANUNCIA VALDÍVIA COMO 10º REFORÇO DO CLUBE NA TEMPORADA

Jogador volta a defender um clube do estado após ter sido revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube em 2012.

03 Janeiro 2021

O mato-grossense Wanderson Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Valdivia é o décimo reforço do Cuiabá para 2022. Natural de Jaciara, o atleta de 27 anos que atua como meia-atacante defendeu as cores do Avaí na última temporada. Ele volta a atuar por um clube do estado após ter sido revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube .

Apesar da pouca idade, o jogador acumula passagens no currículo em clubes como Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Vasco. Nas duas últimas temporadas, vestiu a camisa do Avaí e foi peça importante no acesso à Série A do time catarinense.

Durante a Série B, foi peça fundamental na recomposição de elenco do Leão da Ilha. O atleta entrou em campo em 34 jogos, mas jogou apenas três como titular. Marcou dois gols e deu duas assistências.

O jogador ganhou destaque nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, com a camisa do Rondonópolis, quando foi artilheiro da competição. Vendido ao Internacional, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2015.

No setor em que joga, Valdívia deve brigar por posições com Felipe Marques, Marquinhos, André Luis e Alesson.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?