ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

CUIABÁ DETONA PROCON POR PRESSÃO E AMEAÇA LEVAR JOGOS PARA FORA DE MATO GROSSO(VEJA VÍDEO)

Cristiano Dresch afirmou que Procon “passou do limite” com nova notificação contra o clube.

28 julho 2023

O vice-presidente do Cuiabá EC, Cristiano Dresch, afirmou que o Procon está fazendo uma pressão exagerada contra o clube por conta do valor dos ingressos para a partida contra o Flamengo, na Arena Pantanal no próximo dia 6 e revelou que o Dourado estuda mandar os jogos fora de Mato Grosso.

A declaração foi feita em vídeo divulgado nas redes do Cuiabá na noite dessa quinta-feira (27), após ser divulgada o aumento no preço dos ingressos para a torcida do Dourado para o duelo contra o time carioca. “Uma coisa que está deixando a gente assustado é a pressão que a gente está recebendo do Procon”, disse Cristiano.

Na quarta-feira (26) o Cuiabá foi notificado pelo Procon sobre os valores dos ingressos para a partida do time contra o Flamengo. Isso ocorreu após torcedores do Rubro-Negro registrarem boletim de ocorrência na Delegacia do Consumidor (Decon).

Para Cristiano, dessa vez ‘passou do limite’. “Dessa vez, na quarta-feira de manhã, três fiscais do Procon foram até a sede do Cuiabá com uma impressora para emitir a notificação no momento da autuação, algo que a gente nunca viu. Nunca sofremos uma fiscalização desse tamanho”, afirmou.

O vice-presidente revelou ainda que o Cuiabá vem recebendo propostas para levar os jogos contra grandes clubes para outros estados. O clube ainda não tinha considerado isso, mas caso continue sendo pressionado pelo Procon, vão repensar o posicionamento.

“Recebemos propostas para jogar em Brasília, para jogar em Manaus, para jogar até no Espírito Santo. Nós temos aqui hoje a possibilidade de jogar em Brasília, por exemplo, e arrecadar um lucro muito superior ao que nós vamos ter nesse jogo agora contra o Flamengo, sem ter nenhum tipo de problema, sem ter nenhum tipo de trabalho. Porque não fazemos isso? Se a gente continuar recebendo esse tipo de pressão que a gente está recebendo, a gente vai ter que começar a repensar o nosso posicionamento em relação a isso”, revelou.

“Nós não temos intenção nenhuma de vender nossos jogos para outros estados, mas se nós continuarmos sendo pressionados, do jeito que nós estamos sendo pressionados, é uma possibilidade que nós vamos ter que pensar”, completou.

Veja vídeo:

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?