Day McCarthy publica suposto vídeo de Anitta cheirando pó; Assista
Anitta da resposta a Day sobre a ameaça do suposto vídeo
Day McCarthy, a socialite racista que ofendeu Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acusou em um dos seus ´videos essa semana, a cantora Anitta de usar drogas ilícitas, e, disse também que poderia provar, ameaçando divulgar um vídeo em que a cantora teria sido flagrada cheirando.
Day McCarthy tem conta suspensa no Instagram e faz nova conta pra publicar suposto vídeo de Anitta cheirando pó
Nesta quarta-feira, 29 de novembro, a ‘famosa’, que teve sua conta suspensa no Instagram, fez uma nova conta, e para acreditem, a maluca não parou, publicando um vídeo onde diz ser a cantora consumindo drogas.
O vídeo não mostra com detalhes o que a louca do insta se propôs, mas ja causa grande furor nas redes sociais, assista e tira suas conclusões.
“As únicas pessoas que eu posso comprovar que cheiram pó são Thaila Ayala e a Anitta… E esse vídeo que eu falei é o que eu fiz sem querer dela cheirando pó”, disse Day nas suas histórias do Instagram.
Anitta da resposta a Day sobre a ameaça do suposto vídeo
Em comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa, a cantora respondeu as acusações: “Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.
A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.
Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.
Veja Também: Filha De Bruno Gagliasso É Atacada Por Famosa Que O Chama De ”Preta. Macaca Horrível”. Assista
Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”.
Day McCarthy já é conhecida da polícia americana
Day McCarthy, a que se que autointitula um ‘socialite’, e ofendeu Titi, já foi presa nos EUA em 2015, a moça foi detida em 19 de setembro de 2015 pela polícia do Estado americano da Virginia por manter ou frequentar uma casa de prostituição.
De acordo com o jornal americano Regional Inquirer, a brasileira que hoje reside no Canadá tem ficha policial na Virgínia, onde aparece como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”, práticas proibidas no estado norte-americano.
Assista o vídeo publicado no Intagram: