ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

DOIS SÃO PRESOS NA OPERAÇÃO SICÁRIOS SUSPEITOS DE ASSASSINAR AGRÔNOMO EM BAR

30 setembro 2020

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Colíder (a 650 km ao norte de Cuiabá) suspeitas de envolvimento na execução do engenheiro agrônomo Vinícius Augusto de Souza, 26 anos, ocorrido em um bar do município em dezembro de 2019.

As prisões, ocorridas 9 meses após o crime, integram a operação Sicários deflagrada pela polícia local, que além cumprir os dois mandados de prisão, também realizou busca e apreensão contra os suspeitos do homicídio.

Um dos investigados foi preso na cidade de Itanhangá e o outro em Colíder. Ambos têm 22 anos e possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Jr., que comandou a operação, antes de representar pela prisão temporária dos investigados, eles foram interrogados na delegacia e após a oitiva, um deles foragiu de Colíder.

Durante o cumprimento da prisão em Itanhangá, o suspeito tentou fugir e na perseguição a ele, um dos investigadores foi atacado por um cachorro e teve ferimentos. O policial foi medicado em Itanhangá e passa bem.

O delegado informou que as investigações prosseguem para identificar o envolvimento de outras pessoas o crime.

Crime na lanchonete

No dia 28 de dezembro do ano passado, Vinícius Augusto de Souza, 26 anos, estava em uma lanchonete no Centro de Colíder, quando os executores chegaram numa motocicleta e já atirando contra à vítima, que saiu correndo do local, tentando se proteger.

O rapaz ainda tentou se esconder uma farmácia próxima à lanchonete, mas foi alcançado pelos atiradores que ainda dispararam outra vez. No total, o homem foi alvo de 5 disparos. (Com assessoria)

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?