04 Junho 2020
A dona de casa Maria Wanderleia Massavi, 52 anos, moradora de Pontes e Lacerda, morreu na noite desta quarta-feira no Hospital São Luiz em Cáceres. Ela estava diagnosticada com o novo coronavírus.
Segundo as informações, a dona de casa estava contaminada há cerca de 10 dias. O quadro se agravou e houve a necessidade de transferência para o hospital de Cáceres. Na noite de ontem, ela acabou não resistindo e morreu devido aos problemas respiratórios causados pela doença.
Esta foi a segunda morte registrada na noite de ontem de pacientes que estavam internados no Hospital São Luiz. Pouco antes, o ex-reitor da Unemat e presidente da Fapemat, Adriano Silva, havia falecido.
Silva, que estava internado na unidade desde segunda-feira, chegou a ser transferido para Cuiabá no período da tarde, mas não resistiu e morreu após sofrer 4 paradas cardíacas, sendo duas delas ainda no São Luiz.DONA
De acordo com Boletim Médico expedido pelo hospital, às 16h30 antes nas mortes, estavam internados na unidade cinco pacientes. Sendo dois confirmados e três suspeito com a Covid-19. Três pacientes estavam na enfermaria e dois internados na UTI.
No Estado, já são 81 mortes pela doença. Os casos, segundo boletim da Secretaria de Saúde, já passam de 3 mil.