“ELA VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE TRAIR”,DIZ ASSASSINO DO AMANTE DA ESPOSA(VÍDEO DO ASSASSINATO)

Câmeras registraram assassinato cometido por Cicero de Brito Silva

22 Outubro 2021

Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado por matar o suposto amante de sua esposa, Leandro Alves Teles, disse após o crime que a mulher irá “pensar duas vezes antes de trair alguém”.

Segundo informações do ‘Portal Campo Novo’, dentro da viatura policial, o homem confessou que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse o homem ainda na cena do crime.

Na cidade, a informação de que o homem havia sido liberado pela polícia circulou pelas redes sociais. Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.

No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente. Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?