ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

EM ITIQUIRA MULHER BÊBADA É PRESA DEPOIS DE AGREDIR MÉDICA DE 51 ANOS EM HOSPITAL

Suspeita “surtou” quando soube de um caso de Covid no município. A PM também conta que um homem, de 28 anos, começou a questionar a detenção da agressora, e empurrou um dos policiais que atendiam a ocorrência. Ele e a suspeita foram algemados e levados para a delegacia de polícia.

25 junho 2023

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite do último sábado (24) em Itiquira (358 Km de Cuiabá), depois de agredir uma médica plantonista no Hospital Municipal da cidade.

O registro de ocorrência da PM revela que a suspeita, embriagada, teve um “surto” ao saber de um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19), passando a ameaçar a médica plantonista que a atendia na unidade de saúde caso contraísse a doença.

Depois de ouvir da profissional que a máscara era de “uso pessoal”, a suspeita começou a agredir a plantonista com golpes no rosto, e puxões de cabelo. Os funcionários da unidade de saúde tiveram que intervir até a chegada da Polícia Militar.

A PM também conta que um homem, de 28 anos, começou a questionar a detenção da agressora, e empurrou um dos policiais que atendiam a ocorrência. Ele e a suspeita foram algemados e levados para a delegacia de polícia.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?