ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

EM JACIARA RAPAZ É MORTO A TIROS;ASSASSINO É PRESO NO HOSPITAL

Criminoso deu entrada na unidade de saúde com dois tiros no braço. Fato foi registrado no início da noite desse feriado de quarta-feira (21) no bairro Vila Martins, em Jaciara.

22 Abril 2021

Robson Henrique Luz, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (21) na porta de uma residência no bairro Vila Martins, em Jaciara (143 km de Cuiabá). O suspeito do crime se feriu com um disparo acidental e foi detido ao dar entrada no hospital.

Segundo a esposa da vítima, seu marido estava na frente de casa quando o suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o homem. Em seguida, ele saiu correndo a pé do local.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem identificado como R.A., de 25 anos, havia dado entrada no Hospital com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Os policiais foram até a unidade de saúde e constatou que o homem era o suspeito do homicídio.

Após atirar na vítima, o suspeito seguiu a pé até a residência de um primo, onde pediu socorro e depois foi encaminhado para o hospital. Ele teria se ferido efetuando um disparo acidental em seu punho esquerdo.

O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, permanece sob observação médica e após receber alta deve ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Após checagens foi constatado que a vítima do homicídio é ex-membro de uma quadrilha e possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e latrocínio. Ele foi preso em 2009, quando era membro de uma quadrilha alvo da Operação “Sem Trégua” da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“Vítima” era ex-presidiário

Robson foi preso aos 19 anos, em 2009, quando era membro de uma quadrilha alvo da Operação “Sem Trégua” da Polícia Civil. O bando era especializado em roubo, tráfico de drogas e latrocínio.

Robinho foi preso após roubar uma Toyota Hilux e tentar trocar o veículo por 8 kg de cocaína na Bolívia.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?