SICOOB

EM MATO GROSSO HOMENS SÃO ACHADOS MORTOS EM LIXÃO COM PÉS E MÃOS AMARRADOS 

Apenas uma das vítimas foi identificada. Corpos tinham diversas perfurações de arma de fogo, além de sinais de tortura

08/11/2024

Carlos Daniel Moreira Pereira, de 18 anos, e outro homem, ainda não identificado, foram encontrados mortos a tiros em lixão, em Comodoro, a 639 km de Cuiabá (MT). Eles estavam com as mãos e pés amarrados e diversas perfurações de arma de fogo, além de sinais de tortura pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram localizados às 11h de quinta-feira (07/11), no lixão do bairro Nova Vacaria. As vítimas estavam amarradas por panos e tinham diversos ferimentos no rosto e nas costas, provavelmente devido a torturas. Próximo aos corpos, os agentes encontraram cartuchos de pistola 9 milímetros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou o reconhecimento facial, tendo identificado apenas Daniel. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?