ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

EM PEDRA PRETA HOMEM VAI À DELEGACIA REGISTRAR BOLETIM E ACABA BALEADO POR POLICIAL(VEJA VÍDEO)

A vítima está hospitalizada,esperando uma vaga para ser transferido e correndo risco de perder a perna.

01 Novembro 2021

Irineu Aparecido Costa Lima ,40 anos de idade foi à delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência e acabou sendo baleado. O caso aconteceu no domingo(31), em Pedra Preta, município a 23  quilômetros de Rondonópolis,e foi divulgado hoje por seus familiares.

Segundo informações repassado , Irineu Aparecido, esteve na delegacia e, ao tentar fazer um boletim de ocorrência, acabou sendo atendido de forma ríspida e no entanto já fora da delegacia o policial civil apontou a arma para o rosto de Irineu e seguida  levantando a arma e atirando para cima.

“Em seguida da ocasião, além de atirar para cima , ele novamente apontou a arma, atirando na perna ”  relatou Irineu Aparecido.

Ainda na  delegacia, segundo o denunciante o policial fechou a delegacia e saindo em seguida,a vítima teve que sair rastejando e pedi por socorro.O motivo pelo qual Policial Civil atirou em Irineu Aparecido e por qual situação a vítima foi à delegacia registrar um  boletim de Ocorrência não foi informado.

No entanto, quando tentou com o  escrivão de plantão,fazer Boletim Ocorrência sobre esse fato ocorrido de ser vítima de um tiro na perna,amigos da vítima relata que na delegacia não fizeram o boletim.

Corregedoria-Geral adota todas as providências de polícia judiciária para apurar as condutas do policial (suspeito da prática de crimes, como agressão e disparo de arma de fogo), , como narrado na respectiva.

Tentamos contato com a Delegacia de Pedra Preta

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?