EM RONDONÓPOLIS GRUPO DOS 14 RACHA;DIREITA VETA UNIÃO COM PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)
Segundo informação de uma parlamentar integrante do "grupo dos 14", não há como resistir às ordens superiores, vindas diretamente dos partidos e de financiadores de campanha da extrema direita.
24 Julho 2021
As articulações pela disputa da mesa diretora na Câmara Municipal de Rondonópolis estão a todo vapor. E a ambição do vereador petista Júnior Mendonça, em criar um grupo com 14 vereadores para antecipar a eleição e chegar ao “poder” na Casa de Leis, parece ter chegado ao fim “antes mesmo de começar”.
Segundo informação de uma parlamentar integrante do “grupo dos 14”, não há como resistir às ordens superiores, vindas diretamente dos partidos e de financiadores de campanha da extrema direita. Em outras palavras, o recado é: “Não se juntem ao PT”.
Ainda de acordo com ela, totalmente envolvida nas articulações, tudo não passou de um sonho de uma noite de verão. “Acho que a maioria dos 14 não pensou nas consequências e no que uma união esdrúxula e sem sentido como essa poderia causar, e agora vivemos um choque de realidade. Acho que chegou ao fim”, desabafou a vereadora.(Folhamax)