fbpx
ALMT

Em Rondonópolis homem é atacado por Pit Bull e é salvo por seu cachorrinho Chiquinho

07 fevereiro 2020

O homem ficou com ferimentos nas mãos

Na última terça-feira (04), a vitima Rogério Pires de 36 anos foi atacado por um cachorro quando ele chegava em casa vindo do seu trabalho, foi surpreendido por um Pit Bull que segundo informações é um cachorro perigoso e forte.

Chegando em casa depois de um dia de trabalho cansado ao adentrar em sua casa foi atacado por um Pit Bull, que havia fugido de uma casa vizinha.

Seu Rogério Pires sofria com cada mordida do cachorro,tentando se livrar das mordidas e escapar, foi quando seu cãozinho, um Lhasa apso,com nome de Chiquinho apareceu para ajudá-lo.
Chiquinho partiu para cima do Pit Bull, salvando o amigo ficou todo machucado.
” ele pulou no pitbull e fez com que ele se distraísse salvando meu marido. O pitbull logicamente o feriu e também feriu meu cãozinho. Os donos não prestaram nem socorro nem solidariedade do ocorrido. Graças a Deus estamos todos bem, tenho uma filhinha bebê e ela estava indo para rua neste momento, graças a Deus voltei c ela para dentro de casa.” disse a esposa de Rogério
 
O caso não foi registrado na delegacia caracteriza  lesão corporal culposa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Os nomes dos donos do cachorro não foram divulgados.
Chiquinho antes do ataque do Pit Bull
Loading...
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?