ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

EM RONDONÓPOLIS MARIDO ESPANCA,QUEBRA DEDO E SUFOCA ESPOSA COM TRAVESSEIRO RESIDENCIAL VILLAGE DO CERRADO

O filho da vítima teria visto as agressões e não tomou nenhuma atitude.

27 Setembro 2021

Uma mulher foi espancada, sufocada com um travesseiro e teve dedo quebrado pelo marido durante briga no domingo (26), no imóvel do casal, no bairro Condomínio Village do Cerrado, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O filho da vítima teria visto as agressões e não tomou nenhuma atitude.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantonistas de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, após a vítima dar entrada com vários hematomas no braço e com fratura no dedo.

A mulher relatou aos policiais que seu marido havia a espancado pela noite. Ela foi sufocada com um travesseiro e seu filho teria visto as agressões e não tomou nenhuma atitude.

Ela contou ainda que já foi agredida várias vezes pelo bandido e já havia registrado outros boletins de ocorrência. Disse ainda ter feito medida protetiva com ele, mas estava tentando a reconciliação dos dois quando acabou apanhando.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Outro lado

O filho da mulher, nome não divulgado, que denunciou o marido por agressão nesse domingo (26), na casa da família, Condomínio Village do Cerrado, em Rondonópolis (212 km da Capital), entrou em contato com a reportagem e deu outra versão para os fatos narrados na ocorrência.

De acordo com o rapaz, a mãe tem problemas psicológicos graves que tem piorado a cada dia e, inclusive, já tentou leva-la para acompanhamento profissional.

Sobre o dia dos fatos, o rapaz informou que depois de ‘mais um surto’, o pai tentou mais uma vez sair de casa, mas a mãe não deixou ‘batendo nele incontáveis vezes, impedindo de pegar a mala, celular, chaves, etc’.

Ressaltou que o pai não cometeu nenhuma agressão contra a esposa. Sobre os ferimentos, o filho explicou que aconteceu devido à força que fez na tentativa de barrar que o marido deixasse a casa e como não quer que a separação está tentando denegrir a imagem dele.

“Todo relato da notícia é FALSO. Existem PROVAS disso”, afirmou o filho do casal.

Veja relato na íntegra.

“Minha mãe está com problemas psicológicos graves já faz um tempo, e cada dia está pior. Já foi tentado por mim, várias vezes, levá-la para um acompanhamento profissional para que pudéssemos superar isso, mas ela se recusa a tentar.

Depois de mais um surto, meu pai tentou sair de casa (ele já saiu antes e eu não apoiei que voltasse) mas ela não deixou, batendo nele incontáveis vezes, impedindo de pegar a mala, celular, chaves, etc. Na matéria diz que o filho não fez nada, porque é um caso RECORRENTE de surto psicótico, onde nenhuma agressão por parte do meu pai foi feita.

Durante esse surto ela realmente acabou se machucando pois tentou, à força, não deixar ele sair de casa, barrando, fechando a porta e tudo mais, mas não foi por tentativa do meu pai, porque ele não é idiota de fazer isso. E como ela não quer que ele se divorcie (eu apoio o divórcio pois está fazendo mal esses transtornos para nós), está fazendo de tudo para denegrir sua imagem e de nossa família.

TODO o relato da notícia é FALSO. Existem PROVAS disso, que não irei divulgar pois como não foi divulgado nenhum nome, prefiro manter em sigilo, e isso será usado posteriormente caso seja preciso”.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?