18/06/2024
Matheus Martins de Araújo, 23 anos, preso ontem (17) pela Polícia Civil em Itiquira, confessou que assassinou a ex-companheira Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos. No vídeo, ele ainda conta que cometeu o crime por ciúmes da jovem.
Eles estavam separados há cerca de uma semana e, segundo ele, a vítima estaria tendo um relacionamento com o irmão dele. Matheus falou que pegou algumas mensagens via telefone e foi até a casa tirar satisfação com a jovem.
O delegado regional, Thiago Damasceno, em coletiva na manhã desta terça-feira (18), afirmou que desde o crime, a equipe de Guiratinga vinha acompanhando e rastreando as possíveis localizações do acusado. Ainda segundo o delegado, ele havia também ameaçado matar a testemunha.
O CRIME
Jhulia, de 18 anos, foi brutalmente assassinada na própria casa, na noite do sábado (15), no bairro Santa Cruz, em Guiratinga, com golpes de faca. Ela conversava com uma amiga, quando ele invadiu a casa, tomou os celulares das duas jovens e começou a enforcar Jhulia, que tentou correr, mas foi impedida pelo investigado, que estava com uma faca.
VEJA O VÍDEO: