ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

EM VÍDEO,PACIENTE COM FALTA DE AR E TOSSE PEDE SOCORRO:”NÃO QUERO MORRER”

Ele é forte, não tem doenças pré-existentes. Em mensagens que Fábio trocou com a esposa, os relatos são tristíssimos.

15 Março 2021

Fábio tem 38 anos. É brigadista, casado, pai de dois filhos. Exibe o porte de um atleta, a idade de um jovem e o desespero de doentes da Covid-19 em estado crítico que podem morrer por falta de assistência.

Fábio Gomes Batista está internado na emergência do Hospital de Ceilândia desde quinta-feira (11/3). Os pulmões dele estão com 75% de comprometimento. Em um vídeo dramático, ele pede socorro.

Diz que não consegue respirar, que sente dores. Fábio precisa de um leito de UTI, de ter a oportunidade de uma ventilação mais adequada para seu quadro, que é crítico. Precisa respirar, ter a chance de se recuperar.

Ele é forte, não tem doenças pré-existentes. Em mensagens que Fábio trocou com a esposa, os relatos são tristíssimos. Ele fala o tempo todo do medo de morrer, reclama da falta de ar, das dores, diz que está se sentindo muito só e que precisa sair vivo para cuidar dos filhos. Os irmãos do brigadista, Jonathan e a Keila, tentam monitorar o estado de saúde dele pelo WhatsApp.

Imploram por assistência ao irmão, para que ele tenha a chance de sobreviver. Desde às 14h, quando Fábio mandou o último vídeo pedindo socorro, parou de responder aos familiares. Neste momento, há 195 pessoas no DF aguardando na fila por vaga em UTIs.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?