ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

EM VISITA À SANTA CASA,CLÁUDIO FERREIRA PREVÊ MAIORES INVESTIMENTOS PARA SAÚDE DE RONDONÓPOLIS

Para viabilizar recursos para a Santa Casa e outras unidades de saúde de Rondonópolis, o deputado procurou a bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional para assegurar emendas parlamentares para o município.

16 Setembro 2023

Em visita ao hospital Santa Casa de Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB), o Paisagista, anunciou com otimismo a perspectiva de maiores investimentos para a unidade de saúde, que é centro de excelência em saúde para a região Sul e Sudeste de Mato Grosso e presta atendimento a mais de 600 mil pacientes de pelo menos 19 cidades.

Desde o início de seu mandato, o parlamentar tem se dedicado a buscar recursos e estabelecer parcerias visando à melhoria do sistema de saúde de Rondonópolis.

“Estamos visitando as unidades de saúde de Rondonópolis para levantar as demandas e buscar soluções conjuntas para melhorar a prestação de serviços ao cidadão. Acompanhado da diretora da Santa Casa, Bianca Franco, e equipe, visitamos o hospital, que é referência para a nossa região e em todo o Estado, para ajudar a viabilizar mais recursos. Vem mais investimentos por aí”, afirmou o parlamentar, que esteve na unidade de saúde na última semana.

Na Santa Casa, Cláudio Ferreira visitou as instalações do hospital em que recém nascidos são atendidos e destacou a importância do trabalho desenvolvido na unidade.

“Na foto um bebê nascido com menos de 28 semanas e 700 gramas, emocionante! Princípios e valores são decisivos para promover desenvolvimento econômico e social sustentável. Parabéns, Santa Casa!”, destacou Paisagista em suas redes sociais.

Para viabilizar recursos para a Santa Casa e outras unidades de saúde de Rondonópolis, o deputado estadual procurou a bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional para assegurar emendas parlamentares para o município.

Com o deputado federal José Medeiros (PL), Cláudio recebeu a garantia de envio, ainda este ano, de uma emenda no valor de R$ 10 milhões para a ampliação do atendimento público da Santa Casa.

Cláudio lembrou que Medeiros já destinou mais de R$ 50 milhões para o hospital. O recurso evitou que a Santa Casa fosse fechada. O deputado federal Abílio Brunini (PL) também garantiu, a pedido de Cláudio, recursos para a saúde de Rondonópolis.

Nas redes sociais, a diretora da Santa Casa, Bianca Franco, expressou sua gratidão pela visita do deputado estadual e destacou a importância da parceria público-privada na instituição, que tem sido fundamental para proporcionar tratamentos de qualidade aos cidadãos de Mato Grosso.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?