Estão tentando intimidar Jardineiro pré candidato a prefeito quebrando seu local de trabalho
Realizaram um verdadeira ação de vandalismo , os suspeitos somente pararam porque o sensor de uma das portas disparou; cortaram os cabos de bateria dos veículos da empresa, arrebentaram os cadeados das caixas de ferramentas de veneno e do caminhão.
Bom dia amigos, gostaria de comunicar a todos que realmente no dia 25/02 nosso lugar de trabalho sofreu um ataque, além de vários objetos furtados, os criminosos também vandalizaram vários equipamentos boicotando o sistema de segurança que por fim disparou evitando que tivéssemos maiores prejuízos.
Boa parte das pessoas da nossa cidade sabe da nossa pré candidatura, por conta disso já sofremos todas as formas de boicote e retaliação; Primeiramente foram as fiscalizações não rotineiras, e intimidação, e agora furtos e vandalismo..
Durante toda a semana tentamos identificar os criminosos mas infelizmente não conseguimos até o momento, as câmaras q gravam as instalações foram sorrateiramente sabotadas.
O medo anula a fé!! Nós temos muita fé,.. portanto temos a coragem de falar a verdade e fazer o enfrentamento necessário!! Temos uma missão p cumprir e com a ajuda de Deus e as pessoas de bem desta cidade vms cumpri-la.