EX TENTA MATAR MULHER A TIROS;POPULARES ESPANCAM E AMARRAM ACUSADO EM RONDONÓPOLIS
Homem não aceitava o fim do relacionamento e atirou na mulher após ela se recusar a conversar com ele. Caso ocorreu no feriado de terça-feira.
13 Outubro 2021
Uma mulher – identidade não divulgada – foi baleada na tarde de terça-feira (12) próximo do campo de futebol no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O autor do disparo, de 53 anos, é ex-namorado dela que foi espancado por populares.
A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 15h30, na Rua São José.
Conforme a Polícia Militar, a vítima ela estava no local na companhia de conhecimento quando o bandido chegou.
A mulher explicou que ele chegou bastante alterado e que exigia que eles reatassem o relacionamento. Como ela negou, o acusado sacou uma arma de fogo da cintura e atirou.
O disparo atingiu o abdômen da vítima que caiu no chão. O irmão do atirador, que estava no local, conseguiu tomar o revólver e escondeu.
Populares que presenciaram o crime se revoltaram e espancaram o atirador. O bandido chegou a ser amarrado pela população até a chegada da PM.
Ferida, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
Já o autor do disparo foi algemado e encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.
A arma utilizada no crime foi apreendida.