ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

“FALTA TUDO NO HOSPITAL: DIPIRONA INJETAVEL , DICLOFENACO INJETAVEL,SCALP PARA CRIANÇA, FIO CATEGUT DENTRE OUTRAS COISAS”,DENUNCIA MÉDICO EM PEDRA PRETA

A situação é complicada não tem realmente como compactuar com esse tipo de situação. A situação é grave, a situação é complicada. Que vergonha! Segurei até onde pude!

24 Maio 2022

Munícipes que precisam de serviços de saúde no Hospital Pronto Atendimento Municipal Luciana Martins Amorim de Pedra Preta estão sofrendo com falta de alguns medicamentos, conforme denuncia em rede social do Médico Kleber Amorim. A falta de estrutura no Hospital Pronto-Socorro Municipal Pedra Preta, é motivo de preocupação para o profissional de saúde que atuam na unidade.

O médico, Kleber Amorim, afirmou na sua rede social Facebook a situação do hospital é precária. Há muito tempo isso já vem sendo relatado.

A prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde fazem vista grossa em relação a isso. Nós não temos o básico para se trabalhar. A situação é complicada não tem realmente como compactuar com esse tipo de situação. A situação é grave, a situação é complicada.

Médico Kleber Amorim relata

“Sou obrigado eticamente a não me calar
Deixo claro que não gestão passada já havia documentado desde diretores de hospital ate prefeito e pres. da Câmara, mesmo como diretor medico da época, cargo de confiança…piorou nesta gestao
Sou da direção do Sindimed-MT e já notificamos o Ministério Publico
A população de Pedra Preta e os trabalhadores da saúde não merecem isso
Que vergonha!.

O Olho Vivo Mato Grosso , a reportagem  entrou em contato com a secretária de Saúde do município Viviane Orlato, e não conseguimos contato direto e deixaremos espaço aberto para manifestar.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?