Gato é pego em flagrante traficando para dentro de presídio mas é capturado por cão; confira
Um gato contrabandista foi pego no momento em que ele estava transportando 2 aparelho celulares para dentro de uma Penitenciária localizado no Sertão da Paraíba.
O felino foi capturado por um cachorro adotado pelos os Agentes penitenciários e que acabou levado o gato a óbito.
Veja Também: Vídeo: Assaltante tenta assaltar padaria mas acaba morto por agente penitenciário
O diretor da unidade penitenciaria, Tales Alve de Almeida contou que o setor de inteligência e monitoramento disse que um gato poderia ter sido deixado por perto com os celulares que seria entregue para os detentos. Em seguida os agentes foram a procura do gato, mais não conseguiram capturar o felino por ser tão rápido.
Foram adotados dois cachorros e que permanecem dentro do presidio, possibilitando a caça do felino. Os celulares estavam presos ao corpo do gato.
Veja Também: Criminosos tentam assaltar academia de jiu-jítsu mas acabam levando a pior
O diretor do presidio contou que o gato teria sido levado para casa por um visitante após a visita íntima da ultima quarta-feira, dia 18. E que a pessoa usou esparadrapos para prender os celulares no gato e deixou próximo ao presídio.
O diretor ainda conta que pela penitenciária ser muito perto da BR-320, muitos animais são abandonados e acabam entrando no presídio com tranquilidade.
Veja Também: Homem acaba preso após liga para a PM perguntando se pode passar em blitz sem CNH
Almeida diz que irão entrar em contato com o Centro de Zoonoses para solucionar o problema. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia segue investigando.