GRÁVIDA DENUNCIA AMIGO E CUNHADO POR ESTUPRO EM RONDONÓPOLIS
A jovem disse que o cunhado e um amigo dirigiam um veículo Corsa azul e deixaram a sogra dela em um endereço. Em seguida, o trio se dirigiu até uma estrada rural. Lá, os suspeitos pararam o veículo, utilizaram força física e uma faca para forçar o ato. Um dos suspeitos tentou levar a jovem para uma região de mata, mas ela estava gritando muito, assim os suspeitos desistiram de continuar a violência sexual.
03/12/2024
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial. Mas, quando os militares chegaram no endereço, perceberam que a jovem de 18 anos estava com as roupas com manchas de sangue e rasgadas, além de estar muito nervosa e amedrontada.
Ela chamou a equipe e relatou que havia sido abusada sexualmente pelos dois suspeitos. A jovem disse que o cunhado e um amigo dirigiam um veículo Corsa azul e deixaram a sogra dela em um endereço.
Em seguida, o trio se dirigiu até uma estrada rural. Lá, os suspeitos pararam o veículo, utilizaram força física e uma faca para forçar o ato. Um dos suspeitos tentou levar a jovem para uma região de mata, mas ela estava gritando muito, assim os suspeitos desistiram de continuar a violência sexual.
A vítima foi levada à UPA do município para realizar exames e, em seguida, transferida ao Hospital Santa Casa por estar gestante. O médico informou que o feto não sofreu nenhuma lesão, mas não pôde confirmar o estupro.
O profissional de saúde pediu para que a mulher fosse até o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exame de coleta de material uterino, feita por um perito.
A jovem continuou no hospital para exames complementares e permaneceu em observação médica.
O caso é investigado pela Polícia Civil.