HOMEM BOLSONARISTA AGRIDE COM SOCO MULHER QUE FEZ O “L” EM VÁRZEA GRANDE(VEJA VÍDEO)
No vídeo, é possível ver que quem começa as agressões é o homem, que aparentemente bate no rosto da eleitora de Lula
08 Novembro 2022
Três mulheres e um homem acabaram na delegacia depois de protagonizarem uma confusão motivada por divergências políticas no último domingo (6), em Várzea Grande. Um vídeo mostra o momento em que o homem, vestido com a camiseta da seleção brasileira, agride uma das mulheres. Um dos socos é tão forte que ela cai no chão.
Segundo a jovem que aparece sendo agredida, o homem era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a confusão começou depois que ele fez provoações políticas contra ela e suas amigas. Na sequência, elas fizeram o ‘L’ com as mãos, associado ao presidente eleito, Lula (PT), que derrotou Bolsonaro nas urnas.
A partir daí, os ânimos teriam se exaltado e o homem teria amassado o carro de uma das mulheres do grupo lulista. Com intuito de cobrar o prejuízo, elas perseguiram o bolsonarista, que também estava acompanhado de uma mulher. Em determinado momento, os dois veículos pararam.
Ainda segundo o relato da jovem, ela e a dona do veículo amassado desceram do carro com objetivo de pedir que o agressor pagasse pelo estrago, mas foram surpreendidas quando o homem saiu com um facão de seu veículo.
No momento da agressão, a jovem estaria tentando argumentar com o homem para que pagasse o prejuízo do carro. No vídeo, é possível ver que quem começa as agressões é o homem, que aparentemente bate no rosto dela. Em seguida, ela reage e empurra o homem. Uma das outras jovens também joga um copo nele. O bolsonarista, então, dá um soco que faz a mulher cambalear e cair no chão.
“Eles não aceitam o L, eles têm que aceitar. Eles têm que aceitar porque a gente vive em um Brasil democrático, mas eles não aceitam”, finalizou a jovem na entrevista.
A Polícia Militar confirmou que a faca estava com o bolsonarista. O grupo foi conduzido à delegacia.
VEJA O VÍDEO