ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE BAR EM RONDONÓPOLIS

Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas sobre uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no “Bar da Jô”. Quando chegaram no local, os militares se depararam com um corpo caído ao chão, com sangue ao seu redor, coberto com um lençol e “rodeado por populares curiosos que moram no bairro”.

05/01/2024

Um homem, identificado como Bruno dos Santos de 21 anos, foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira , em um bar situado no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima tinha passagens criminais por diversos delitos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas sobre uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no “Bar da Jô”. Quando chegaram no local, os militares se depararam com um corpo caído ao chão, com sangue ao seu redor, coberto com um lençol e “rodeado por populares curiosos que moram no bairro”.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que a morte de Bruno foi causada por disparos de arma de fogo. Aos agentes, a proprietária do estabelecimento comercial relatou que a vítima morava na mesma rua e que sempre frequentava o bar. Na data do assassinato, Bruno chegou ao local acompanhado de dois homens que ela não conhecia.

Narrou, ainda, que momentos antes do crime, ela foi para sua residência para dar janta à filha e em seguida ouviu cerca de seis disparos. Em seguida, saiu para ver o que estava acontecendo, mas foi barrada no portão por um homem identificado apenas pelo apelido, “Moreno”, que também era frequentador assíduo do bar.

Quando finalmente conseguiu sair de casa, a mulher encontrou o corpo de Bruno caído no chão. Diante da situação, a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados ou presos. Em checagem, os militares descobriram que Bruno já havia anotações criminais por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?