06 ABRIL 2020
Rudson Pereira Santos, de 29 anos, é procurado pela Polícia Civil de Sorriso (a 340 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter violentado a enteada de 8 anos no dia 29 de março, enquanto a mãe da criança não estava em casa. O exame de corpo de delito apontou rompimento do hímen e laceração do ânus. A polícia pediu a prisão preventiva do homem e a Justiça decretou.
Conforme apurou o Site, a mãe já desconfiava que o atual marido estava abusando sexualmente de sua filha. Neste domingo (5), ela saiu e, quando retornou, ouviu gritos da criança, dizendo que estava doendo.
Quando entrou em casa, perguntou a Rudson o que estava acontecendo e ele respondeu apenas: “nada”. A mãe foi então conversar com a filha e o suspeito aproveitou o momento para montar na moto e fugir.
A mãe questionou a filha que confessou que o homem estava abusando dele e que esta não seria a primeira vez. Os policiais analisaram as câmeras de segurança na saída da cidade, porém ainda não foi possível identificar o paradeiro do estuprador. O homem continua sendo procurado.