HOMEM QUE SE MATOU APÓS ASSASSINAR NAMORADA, ENVIOU ÁUDIO PARA FILHA DE DESPENDIDO
No áudio, ele dizia que descobriu que a mulher estava o traindo e por isso ele teria matado Sônia Maria. Ele ainda disse que estava arrependido de ter cometido o crime e por isso iria se matar. O homem se despediu da filha, que só viu a mensagem depois que ele cometeu suicídio.
19/10/2024
O idoso Valter Alves Rosa, de 67 anos, que matou a companheira Sônia Maria de Jesus Chaves, de 48 anos, na manhã deste sábado (19), em Pontes e Lacerda, com um facada na garganta, enviou um áudio para a filha pelo WhatsApp dizendo que iria tirar a própria vida.
De acordo com apuração da reportagem, o homem encaminhou a mensagem para filha dizendo que descobriu que a namorada, com quem estava há três meses, estava o traindo e com raiva ele matou a mulher.
Ele ainda disse que estava arrependido de ter cometido o crime e por isso iria se matar. O homem se despediu da filha, que só viu a mensagem depois que ele cometeu suicídio.
Os corpos foram encontrados por um amigo do casal que foi até a residência para conversar com Valter. Ele encontrou o portão aberto e estranhou que ninguém respondia.
Ao entrar, encontrou os corpos na varanda da casa. A mulher estava sentada em uma cadeira com uma facada na garganta e o homem pendurado em uma corda.