JBS ESTÁ COM 300 VAGAS EM EMPREGO NA UNIDADE DA FRIBOI DIAMANTINO;VEJA COMO SE INSCREVER
As vagas são para diversos setores com e sem experiência na área. As vagas são para desossador, faqueiro, refilador, operador de produção, lombador, operador de empilhadeira, operador de máquinas, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial.
Cuiabá, 27 de janeiro de 2024 – A Friboi, empresa da JBS líder no segmento de carne bovina no Brasil, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 300 vagas de trabalho na sua unidade em Diamantino (MT). As vagas são para desossador, faqueiro, refilador, operador de produção, lombador, operador de empilhadeira, operador de máquinas, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial.
Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, telemedicina, restaurante no local, cartão alimentação, parceria de descontos em academias Gympass, além de convênio com instituições de ensino superior, entre outros.
As entrevistas para o processo seletivo ocorrem de segunda a sexta-feira na unidade a partir das 7h. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (65) 3337-3519 ou pelo e-mail [email protected] .
Em novembro de 2023 a JBS anunciou a retomada das atividades da unidade da Friboi na cidade de Diamantino, em Mato Grosso, após o incêndio ocorrido em junho passado. Com capacidade instalada de processamento de 3.600 cabeças por dia, a fábrica será a maior de carne bovina da América Latina, com 3.000 colaboradores divididos em dois turnos.
Além de equipamentos com tecnologia de ponta, a unidade retoma sua operação com estrutura para ampliar em 2,4 vezes o volume de processamento de bovinos em relação à capacidade anterior. Além disso, está preparada para o atendimento das principais exigências dos mercados internacionais, incluindo o processamento halal.
Maior empregadora do Brasil
A JBS se consolidou como a maior empregadora do Brasil no último ano, com 151,2 mil colaboradores diretos trabalhando em suas diversas operações no país. Em Mato Grosso são 9 mil empregos gerados em 16 cidades, abrangendo 14 fábricas, três confinamentos, uma operação da JBS Transportadora e um centro de distribuição.
A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Mato Grosso movimentaram, em 2020, o equivalente a 2,93% do PIB (Produto Interno Bruto) mato-grossense, conforme levantamento inédito produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), via Nereus (Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo) sobre a mensuração da importância socioeconômica das atividades relacionadas à Companhia em todo o Brasil.