JOGADOR BRUNINHO EX-PAYSANDU É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados entraram na casa do atleta e abriram fogo contra ele. De acordo com informações, a ação teria sido motivada por conta do envolvimento do jogador com uma mulher.

22 Outubro 2021

Brasil – Bruninho Metralha, ex-jogador do Paysandu, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21). O crime aconteceu no Curió-Utinga, bairro na Região Metropolitana de Belém. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados entraram na casa do atleta e abriram fogo contra ele. De acordo com informações, a ação teria sido motivada por conta do envolvimento do jogador com uma mulher. O ex-namorado dela não teria se conformado com o término do relacionamento.

Com origem no futsal, Bruninho apareceu como uma promessa no Paysandu e ficou no clube entre janeiro de 2016 e dezembro de 2017, onde sagrou-se campeão da Copa Verde, em seu primeiro ano, e foi bicampeão paraense.

O Papão, inclusive, postou uma nota de pesar para o atleta e informou que haverá um minuto de silêncio para o jogador na partida do próximo sábado (23) contra o Ituano-SP, válida pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com informações do Metrópoles. 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?