ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

JUIZA É ENCONTRADA MORTA COM MARCA DE TIRO DENTRO DO CARRO DO MARIDO

Até o momento sete exames periciais foram requeridos pela equipe de investigação, no entanto, um destes exames, que trata da coleta e análises de impressões digitais no carro do magistrado foi cancelado.

18 Maio 2022

Brasil – O corpo da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrado dentro de seu carro, nesta terça-feira (17), pelo companheiro dela, em Belém, no Pará.

O também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior encontrou o corpo dentro do carro no prédio em que os dois moravam, no edifício Rio Niño, em Nazaré. Ele mesmo pegou o carro e dirigiu até a porta da Divisão de Homicídios, onde ocorreu a perícia criminal.

Segundo relato de João Augusto, o casal teria tido uma discussão durante a noite de segunda-feira (16), quando a juíza resolveu pegar algumas roupas e disse que iria viajar.

Essa versão ainda é investigada pela polícia. O companheiro de Mônica é juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém, ligada ao Tribunal de Justiça do Pará.

Intrigante

A morte da juíza Mônica de Oliveira continua intrigando os moradores.  Ela foi encontrada sem vida no carro do marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior. O veículo, segundo ele, estaria no estacionamento do condomínio onde mora, no bairro de Nazaré, área nobre da capital paraense. O magistrado transportou o cadáver, no banco de passageiro, até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Até o momento sete exames periciais foram requeridos pela equipe de investigação, no entanto, um destes exames, que trata da coleta e análises de impressões digitais no carro do magistrado foi cancelado.

Segundo a polícia, o motivo para isso foi porque o objeto a ser analisado foi “prejudicado”, impedindo, portanto, a atuação dos papiloscopistas.

A Polícia Científica fará perícia de local de crime de violência contra pessoa sem cadáver no condomínio onde o casal de juízes morava. Também foi requerido exame de Quimica Forense/ Exame Residuográfico para verificar se há vestígios de pólvora e chumbo nas mãos do juiz João Augusto.

Vale lembrar que no boletim de ocorrência policial, o juiz destaca que ele tinha uma arma de fogo e que guardava a arma no veículo. A perícia encontrou uma perfuração por arma de fogo no peito da vítima. A necropsia no corpo da magistrada está em andamento.

Até o final da manhã, o magistrado ainda permanecia na sede da Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

Com informações via Belém Online

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?