fbpx
ALMT

LUIZÃO,THIAGO,BONOTO,PAISAGISTA E KLÉBER TÊM REGISTROS DEFERIDOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

19 Outubro 2020

Os candidatos a prefeito de Rondonópolis, Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (Republicanos), Coronel Bonoto (PRTB), Thiago Muniz (DEM), Kléber Amorim (PT) e Cláudio Ferreira, o Paisagista (DC) tiveram os seus registros de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral.

Na prática, isso quer dizer, que essas candidaturas estão aptas para a disputa. No entanto, o atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) , Ubaldo Tolentino de Barros (Cidadania) e Kleison Teixeira (Psol) ainda estão aguardando o julgamento dos respectivos pedidos de registro pela Justiça Eleitoral.

Pátio e Ubaldo tiveram pedido de registro impugnados pelo Ministério Público Eleitoral. No caso do atual prefeito o questionamento é feito em cima da declaração de bens, onde o MPE questiona os valores e os bens apresentados pelo prefeito.

Ubaldo tem o questionamento feito em cima de uma doação eleitoral feita em campanhas anteriores.

VICES

Com relação aos vices; a Justiça Eleitoral autorizou o registro de Marchiane Fritzen, vice de Luizão; Ibrahim Zaher, vice de Thiago Muniz e Reginaldo dos Anjos que é vice de Paisagista.

A Justiça ainda não se manifestou sobre a professora Bia, vice de Kléber Amorim; Marcelino, vice de Kleison Teixeira; Aylon Arruda, vice de Pátio; Eliézio Nascimento, vice de Ubaldo.

O Pastor Ageu que era vice de Bonoto renunciou em razão de problemas de ordem particular e um novo nome deve ser anunciado pelo PRTB.

Aylon Arruda também pode renunciar, ele tem um pedido de impugnação feito pela coligação de Luizão, Bonoto e MPE; onde a desincompatibilização da presidência do Sindicato Rural está sendo questionada.

Nos bastidores, a renúncia de Aylon não é descartada.

Loading...
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?