MÃE BRIGA COM AMIGA E BEBÊ DE 1 ANO É ESFAQUEADA EM MATO GROSSO
Na última discussão, a acusada, teria partido para cima da mãe que estava com a criança no colo. Ao tentar atingi-la, acabou acertando três golpes de canivete na criança.
19 Outubro 2020
Uma mulher, identificada como Rosenil Santos, é acusada de ter desferido golpes de canivete em uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses. O ataque ocorreu durante uma briga envolvendo a mãe da criança e uma amiga no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O crime aconteceu na sexta-feira (16) em frente a uma distribuidora de bebidas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as amigas estavam no local e teriam se desentendido cerca de três vezes, mas pessoas que estavam no local teriam separado.
Na última discussão, a acusada, teria partido para cima da mãe que estava com a criança no colo. Ao tentar atingi-la, acabou acertando três golpes de canivete na criança.
O pai da criança a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. A bebê teve que ser submetida a pontos em decorrência dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e na unidade o homem relatou aos militares que a mãe havia brigado com uma amiga e durante a discussão a agressora tentou acertar a mãe, mas acabou atingindo a bebê.
Um suposto namorado da acusada, conhecido como “Peixeiro”, teria chegado no momento do crime e ajudado a mulher na fuga.
Os militares foram até a casa de Rosenil, mas segundo informações da Polícia Militar, ela não estava. Na residência, o guarda-roupas estava revirado como se alguém tivesse passado pela residência antes.
Na tarde deste domingo, a mãe e familiares da criança compartilharam fotos da acusada em grupos de redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Rosenil.
A Polícia Civil investiga o caso.