quinta-feira, agosto 18, 2022

MÃE VENDE A PRÓPRIA FILHA DE 6 ANOS PARA O ‘VELHO DA LANCHA’;VEJA VÍDEO

ENERGISA

25 Novembro 2021

Brasil – Um homem, identificado como Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa que vivia na noite da última terça-feira (23), após a divulgação de um vídeo onde ele aparece beijando uma criança de seis anos durante um passeio de barco. O caso ocorreu em Itaquiraí, em Campo Grande (MS).

“Ontem por volta de 12h começou a circular um vídeo que um homem dando um beijo na boca de uma criança, o nosso serviço de investigação começou a analisar e foram identificadas as pessoas, demos início a investigação e acionamos o Conselho Tutelar”, disse o delegado que investiga o caso, Eduardo Lucena.

A ocorrência envolve dois crimes, sendo um de estupro de vulnerável e outro de assassinato. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o crime aconteceu na noite de terça-feira (23), quando o homem foi encontrado morto na própria casa com um tiro na nuca.

No vídeo divulgado, o homem aparece em um barco com outras pessoas que gritam em comemoração quando uma criança é beijada na boca por ele. O ato ato libidinoso contra uma menina de 6 anos foi comemorado pelas pessoas que presenciaram.

Após o beijo, o homem olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que está sem a parte de cima da roupa. As imagens foram registradas pela própria mãe da menina no último domingo (21) durante um passeio, com quem o homem mantinha um relacionamento há quatro meses.

O assassinato

Com a repercussão do vídeo na cidade, o delegado explica que o homem chegou a ser levado para prestar esclarecimentos na delegacia tarde de terça-feira (23), e que foi aberto uma investigação contra ele por estupro de vulnerável. Contudo, como não houve flagrante, o homem foi liberado para retornar para casa enquanto a apreciação do pedido de prisão não havia sido autorizada.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu interroguei ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa, mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, disse o delegado.

Apenas ele e a namorada estavam na residência no momento do crime. Um homem armado teria entrado no local, por volta das 20h, e efetuado os disparos. Ainda não há detalhes a respeito do responsável pelos tiros. Após o assassinato do homem, moradores da região tentaram invadir a casa e dois deles foram detidos e autuados.

Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e atua no sentido de preservar a segurança e integridade da menina.

Veja o vídeo:

Comentários
ATACADISTA ASSAÍ

Leia Também

Próxima Postagem

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?